Ammann celebra dez anos da fábrica de Gravataí

Unidade deve atingir este ano a marca de 300 usinas de asfalto produzidas desde a inauguração

A primeira fábrica da AMMANN na América Latina está comemorando 10 anos de instalação na cidade de Gravataí (RS).

A unidade de cinco mil metros quadrados conta atualmente com 67 funcionários, ocupando dois pavilhões do Distrito Industrial do município, onde produz as usinas de asfalto da série PRIME (ACM 100/140/210) e SOLID BATCH (ABC 140/180).

Unidade Fabril da Ammann. Foto: Divulgação

Uma das maiores exportadoras de usinas de asfalto do país, a empresa atua nos mercados da América Latina e África e neste ano de 2023 deverá atingir a marca de 300 usinas fabricadas em Gravataí.

No período, a operação gaúcha do grupo suíço AMMANN passou por processos contínuos de aprimoramento em sua linha de montagem, incorporando novas tecnologias que foram aplicadas no desenvolvimento de seus equipamentos. “Mesmo enfrentando vários desafios nesta trajetória de 10 anos, conseguimos atingir nossos objetivos.

Conquistamos a liderança de mercado no segmento de usinas de asfalto com capacidade de produção acima de 80 toneladas/hora e deveremos fechar o ano de 2023 com um crescimento de cerca de 16% ” , destaca Gilvan Medeiros Pereira, Presidente da AMMANN do Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL