América latina recebe o primeiro 1850SJ da JLG

By Juliana De Andrade02 September 2015

JLG

JLG

A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation entregou o primeiro braço articulado Ultra Boom 1850SJ nas instalações do Porto Altamira no México. O 1850SJ da JLG, é um elevador de braço autropopelido com 19 andares de altura que o tornam o maior do mundo, foi adquirido pela empresa mexicana Madisa, o principal distribuidor da Caterpillar nesse país. Este é o primeiro 1850SJ que foi entregue na América Latina.

“É um prazer ver que a Madisa está expandindo sua carteira de produtos JLG. Esta compra é um indicador claro da grande capacidade de criação inovadora da JLG para produzir um produto único para nossos distribuidores Caterpillar”, disse Michael Brown, vice-presidente de vedas e desenvolvimento de mercados da JLG para o México, América Central e Caribe. “Estamos antecipando incrementar nossa presença no México com a rede de distribuição da Caterpillar, assim como as companhias de aluguel independentes (IRC)”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL