América Latina aumenta demanda por máquinas para construção

By Cristián Peters08 November 2010

Caterpillar

Caterpillar

Este ano, América do Sul tem sido um mercado particularmente ativo para os fabricantes de máquinas agrícolas e de construção, principalmente devido às exportações de minérais, produtos agrícolas, e ao consumo crescente da classe média. Assim, eles podem ratificar as vendas varejistas da Caterpillar, as quais aumentaram 57% durante um periodo de três meses encerrado em agosto.

América do Norte também tem tido um bom desempenho este ano e as vendas de equipamentos aumentaram 40% nos três meses até o final de agosto, 38% no período encerrado em julho e 26% durante o período terminado em junho.

Enquanto isso, as vendas da empresa ao nivel mundial aumentaram 37% no período, comparado com o mesmo período do ano passado.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Aplicando um gêmeo digital
Conectar o mundo físico e virtual para planejar, projetar, construir e operar projetos é o que esta tecnologia significa.
BIM: metodologia chave
Conectividade da Internet, aliada à capacidade cada vez maior de coleta e análise, junto à uma necessidade de multiplicar e impulsionar o empreendedorismo, trazem o BIM para o topo da cadeia de construção.
Os múltiplos benefícios e a validação das Construtechs
Elas estão se mostrando cada vez mais presentes na cadeia produtiva da construção e suas soluções tecnológicas estão fazendo a diferença e angariando adeptos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL