ALO Ventas realiza o 1º Eletric Day no Chile

30 November 2022

ALO Lift presentó el manipulador eléctrico 6.26 (Foto: ALO)

A ALO Ventas Chile organizou o primeiro dia de exposição de sua linha ALO Lift by Faresin de telehandlers para importantes clientes do setor mineiro e industrial na filial de Rancagua (sul da capital chilena, Santiago), um evento que contou com o lançamento do manipulador elétrico 6,26.

O Eletric Day foi um grande sucesso e a empresa anunciou que continuará a realizar estes eventos em todas as filiais da ALO no Chile.

Os visitantes tiveram a oportunidade de fazer uma visita guiada às instalações da empresa em Rancagua; receberam consultoria comercial e técnica da ALO Lift; além de testar os manipuladores e fazer várias consultas para seus projetos de 2023.

ALO Lift assegura que possui a linha mais completa de manipuladores telescópicos disponíveis para venda e entrega imediata.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL