ALO Training realiza o 1º café da manhã em Altitude

12 January 2023

A ALO Training organizou o primeiro dia de promoção do trabalho seguro em altura com atividades destinadas a diretores e professores de carreiras relacionadas à construção e prevenção de riscos, lideradas por instrutores do Centro de Treinamento de Santiago, representantes comerciais e técnicos da ALO Ventas e ALO Lift, parte da equipe de marketing do Grupo ALO, e a presença da Associação Chilena de Segurança (ACHS).

As atividades começaram com um café da manhã, apresentações e conversas sobre o trabalho que a empresa realiza com importantes centros de estudo no país, tanto para receber estagiários como para gerar várias alianças de colaboração no treinamento de futuros operadores de equipamentos de trabalho em altura.

Em seguida, os participantes foram para a área de equipamentos ALO Lift, onde lhes foi dada uma explicação técnica e operação de equipamentos como braços articulados, elevadores de tesoura, plataformas de aranha, elevadores pessoais e manipuladores telescópicos. Foi dada atenção especial à exposição do equipamento 100% elétrico, modelo 6.26 da ALO Lift by Faresin.

A empresa enfatizou sua constante preocupação em divulgar as chaves do sucesso da empresa e em agregar talento a sua equipe de especialistas em altura na locação, venda, treinamento e serviço técnico de plataformas de trabalho para trabalhar em altura no Chile e na América Latina.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL