ALO Lift vende novos cestos aéreos no Chile

20 October 2020

A ALO Lift, empresa do ALO Group que atua no Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Panamá, vendeu seis cestos aéreos modelo VAM 175/13 para uma empresa de serviços urbanos de iluminação e instalação de câmeras de vigilância no Chile.

Os cestos aéreos ALO Lift são especialmente equipados para realizar trabalhos em altura na manutenção da iluminação pública, poda de árvores, manutenção semafórica e outros setores.

Os caminhões têm comandos tanto no cesto como em terra. Os modelos com máximo de 10 metros de alcance e podem ser instalados em caminhonete simples, e os que têm máximo de 13 e 15 metros são implementados em caminhões de serviço.

O modelo VAM 175/13 oferece altura máxima de trabalho de 13,2 metros, uma capacidade de carga na plataforma de 175 quilos, ângulo de giro contínuo de 360 graus, e controles tanto na cesta como na cabine.

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL