ALO Lift vende novos cestos aéreos no Chile

20 October 2020

A ALO Lift, empresa do ALO Group que atua no Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Panamá, vendeu seis cestos aéreos modelo VAM 175/13 para uma empresa de serviços urbanos de iluminação e instalação de câmeras de vigilância no Chile.

Os cestos aéreos ALO Lift são especialmente equipados para realizar trabalhos em altura na manutenção da iluminação pública, poda de árvores, manutenção semafórica e outros setores.

Os caminhões têm comandos tanto no cesto como em terra. Os modelos com máximo de 10 metros de alcance e podem ser instalados em caminhonete simples, e os que têm máximo de 13 e 15 metros são implementados em caminhões de serviço.

O modelo VAM 175/13 oferece altura máxima de trabalho de 13,2 metros, uma capacidade de carga na plataforma de 175 quilos, ângulo de giro contínuo de 360 graus, e controles tanto na cesta como na cabine.

 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL