Alo Lift traz ao Chile nova linha de manipuladores

By Cristián Peters24 April 2018

Modelo é o 6.26, da fabricante Faresin. 

Aloliftbyfaresin 006

A empresa chilena ALO LIFT, divisão so grupo ALO para serviços de manipulação de materiais, anunciou a incorporação de manipuladores telescópicos modelo 6.26, da italiana FARESIN, que tem capacidade de carga máxima de 2,6 toneladas.

O Chile recebeu os primeiros equipamentos vindos da Itália. O modelo 6.26 se destaca por sua altura máxima de 5,9 metros; tem motor Yanmar 52/70 kW/CV, transmissão hidrostática, tela multifunção, cabine Queen Cab e faróis de LED dianteiros e traseiros.

Graças a suas dimensões reduzidas (altura de 2230mm com rodas de 20” e largura de 2106mm) permite trabalhar em espaços confinados com grande facilidade e alcançar alturas de entre 6 e 9 metros, com capacidade de 3000 kg.

A ALO LIFT tem presença também em outros mercados sul-americanos, como Argentina, Peru, Bolívia, Uruguai e Panamá.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL