Alo Lift opera com protocolos de sanitização

08 June 2020

alolift_alogroupperu_sanitizacion_01

A empresa chilena ALO Group manteve o funcionamento de suas operações com os resguardos necessários para garantir a higienização em cada uma das entregas de equipamentos de acesso aéreo, realizados por sua divisão ALO Lift.

Todos os escritórios e filiais da companhia na América Latina contam com as permissões e as devidas proteções para proteger suas equipes comerciais, administrativas e técnicas, que trabalham dia a dia para continuar apoiando clientes sem descuidar das medidas de segurança.

A empresa afirmou que através do site alogrop.com, os clientes podem solicitar uma completa assessoria comercial e técnica para responder suas necessidades com o apoio das equipes internas, especializadas em todas as marcas de máquinas de acesso com que o grupo trabalha.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL