Alo Lift lança plataforma 100 W BB

By Construção Latino-Americana06 December 2017

Sobre esteiras, equipamento pode trabalhar a até 10 metros de altura.

Alo lift

A Alo Lift América Latina anunciou um novo equipamento em seu portfólio de plataformas elevatórias. Trata-se da plataforma de tesoura sobre esteiras 100 W BB, capaz de trabalhar a uma altura máxima de 10 metros. “A tração das esteiras permite suportar todas as limitações da tração 4x4, garantindo todo tipo de operações em espaços reduzidos”, segundo a empresa.

A nivelação automática da plataforma permite manobrabilidade com simplicidade e segurança, ainda que em condições de fortes inclinadas ou terrenos acidentados. Além disso, a dupla motorização oferece versatilidade tanto em uso em exteriores como em interiores.

A Alo Lift é uma divisão do Alo Group América Latina, e em 2017 ampliou sua presença com uma extensa rede de distribuição no Chile, Argentina, Peru, Bolívia, Uruguai e Panamá. Um crescimento que para este 2018 deverá ser levado a novos países, com novas empresas de comercialização e representação de máquinas entrando na sua rede.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL