ALO Lift fecha seu mês rosa para aumentar a conscientização sobre o câncer de mama

Com o objetivo de promover a prevenção e deteção precoce do câncer da mama a ALO Lift dedicou o mês de outubro à realização de uma série de atividades de sensibilização.

Com o objetivo de promover a prevenção e detecção precoce do câncer de mama – o mais comum entre as mulheres e uma das principais causas de mortalidade a nível mundial – a ALO Lift dedicou o mês de outubro à realização de uma série de atividades de sensibilização.

ALO Lift ha dedicado el mes de octubre a una serie de actividades de concienciación. A ALO Lift dedicou o mês de outubro a uma série de atividades de conscientização (Foto: ALO Lift).

“A visibilidade é fundamental na luta contra o câncer da mama”, afirmou Patricio Zenklussen, gestor de imagem e comunicação. “Com a nossa equipa ALO Lift 17 AJ RT, que pintámos com uma distinta cor rosa, não só chamamos a atenção para esta causa, mas também enviámos uma mensagem de apoio e união.”

Sob o lema “Vamos elevar o autocuidado”, a ALO Lift implantou seu equipamento rosa em pontos estratégicos de Santiago, Chile, para se tornar um lembrete tangível da necessidade de detecção precoce.

Daniella Criado, presidente da comissão mista, destacou que “este mês foi mais que simbólico; oferecemos palestras e oficinas que dotaram nossas mulheres dos conhecimentos necessários para o autocuidado”.

Uma das ações mais marcantes do Grupo ALO ​​neste mês foi um evento interno voltado para sua equipe feminina. Neste evento, médicos especialistas e parteiras da Universidad del Desarrollo conduziram palestras interativas que criaram um espaço agradável para falar sobre a prevenção e as implicações do câncer de mama. “A sensibilização é o primeiro passo para a mudança. Este é um esforço de equipa e cada conversa é importante”, comentou Antonia Vergara, parteira.

Esta iniciativa procurou promover a importância da educação e sensibilização das mulheres na empresa, destacando a importância de cuidar da saúde e de estar atenta aos sinais de alerta do cancro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL