Alo Group tem nova sede na Colômbia

15 December 2020

ALO GROUP COLOMBIA

Após importante expansão e crescimento na América Latina em 2020, o grupo chileno Alo Group anunciou que tem nova sede central e showroom em Bogotá, Colômbia.

Com disponibilidade imediata de equipamentos para locação e venda de plataformas, manipuladores telescópicos e uma ampla linha de soluções, os clientes poderão reativar seus projetos de construção, mineração, industrial, comércio e outros setores. “Nas novas instalações, o cliente poderá receber assessoria comercial e técnica de todos os equipamentos de que precisa para cada projeto, comercializados em aliança com importantes marcas internacionais”, disse a empresa em comunicado.

A nova sede central do grupo ALO fica numa zona industrial de Bogotá, e agora o grupo está em busca de distribuidores exclusivos para aumentar sua participação no mercado da Colômbia em diferentes regiões.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL