ALO Group se destaca em evento no Chile

16 October 2017

Alo edifica

Alo edifica

Os visitantes da recente Feira Internacional da Construção Edifica 2017, realizada no Chile entre os dias 4 e 7 de outubro, tiveram a oportunidade de conhecer a completa gama de máquinas para trabalhos em altura trazidas para o país pelo ALO Group, entre elas JLG, Faresin, Alo Lift e IMAP.

Dentro da programação da Edifica, o ALO Group realiza um evento próprio, o EXPO ALTURA, que este ano contou com uma área de exposição de 400 m2, onde suas equipes comerciais e técnicas atenderam o público visitante. Além disso, se realizaram demonstrações das plataformas de trabalho aéreo exibidas pela empresa.

“A Edifica 2017 se transforma assim numa excelente oportunidade e vitrine para gerar novos negócios e futuros laços comerciais através das filiais do ALO Group em todo o Chile e outros países da América Latina com ampla trajetória no setor de construção”, afirma a empresa. O ALO Group é uma das principais empresas chilenas de representação de marcas de acesso e locação destes equipamentos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL