ALO Group representa POSI+ na América Latina

25 May 2017

127458 posipluscomunicado

O grupo ALO Ventas Latinoamérica, empresa do holding chileno ALO Group, anunciou a incorporação da marca canadense POSI+ a seu portfólio de produtos.

A POSI+ é uma empresa familiar fundada em 1981 que começou fabricando dispositivos aéreos isolados para a distribuição de eletricidade. Ao longo dos anos, desenvolveu e fabricou muitos produtos para a distribuição elétrica, linhas de transmissão e o mercado de telecomunicações, destacando-se hoje com equipamentos especializados para trabalhos em linhas de alta tensão e perfurações industriais.

“O Grupo ALO tem uma estrutura e organização muito boa. Estão geograficamente bem posicionados para comercializar nossos equipamentos no Chile, Argentina, Peru e Panamá. Têm uma excelente base para trabalhar com o setor de serviços públicos. São o tipo de sócios que estávamos buscando para abrir um novo território; conhecedor e reconhecido na América Latina”, afirmou Dany Poudrier, diretor de desenvolvimento de negócios, pesquisa e desenvolvimento e serviços da POSI+, em visita à sede do ALO Group no Chile. 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL