Alo Group procura aumentar sua internacionalização

By Cristián Peters Quiroga20 July 2022

(Foto: Alo Group)

O Alo Group, uma empresa especializada em plataformas para trabalhar em altura e que hoje tem presença no Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Panamá, está considerando continuar sua expansão internacional e iniciar operações no México. É o que diz Alejandro Zenklussen, diretor da empresa, que de acordo com a análise desenvolvida pela empresa diz que “o México é o caminho lógico para o próximo passo do Alo Group na América Latina. O tamanho do mercado e o profissionalismo de seu pessoal fazem dele uma alternativa muito atraente.

O foco comercial seria o mesmo com que a empresa trabalha atualmente, oferecendo “equipamentos e tele-manipuladores de alto alcance”. Temos que fornecer ao mercado soluções poderosas de excelente qualidade, sem dúvida”, enfatiza o executivo.

Um dos grandes desafios no México é sua distribuição geográfica, então Zenklussen diz que “queremos encontrar um parceiro que compartilhe a experiência, força e liderança que caracteriza a marca Alo”.

Sobre a empresa

Fundado há 18 anos em Santiago, Chile, possui 19 instalações em cinco países e uma frota de mais de 2.000 plataformas de trabalho aéreo com alturas de até 70 metros.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Perspectivas econômicas e de construção para a América Central
Scott Hazelton, da IHS Markits, fornece uma análise profunda da situação atual nos países da América Central.
Escavadeiras: Novas energias
Grandes equipamentos estão procurando maneiras de se tornar mais eficientes, produtivas e com menor impacto sobre o meio ambiente.
Versatilidade de carga
Compactas ou enormes, estas máquinas estão ganhando terreno nos principais locais de terraplenagem ao redor do mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL