Alo Group procura aumentar sua internacionalização

(Foto: Alo Group)

O Alo Group, uma empresa especializada em plataformas para trabalhar em altura e que hoje tem presença no Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Panamá, está considerando continuar sua expansão internacional e iniciar operações no México. É o que diz Alejandro Zenklussen, diretor da empresa, que de acordo com a análise desenvolvida pela empresa diz que “o México é o caminho lógico para o próximo passo do Alo Group na América Latina. O tamanho do mercado e o profissionalismo de seu pessoal fazem dele uma alternativa muito atraente.

O foco comercial seria o mesmo com que a empresa trabalha atualmente, oferecendo “equipamentos e tele-manipuladores de alto alcance”. Temos que fornecer ao mercado soluções poderosas de excelente qualidade, sem dúvida”, enfatiza o executivo.

Um dos grandes desafios no México é sua distribuição geográfica, então Zenklussen diz que “queremos encontrar um parceiro que compartilhe a experiência, força e liderança que caracteriza a marca Alo”.

Sobre a empresa

Fundado há 18 anos em Santiago, Chile, possui 19 instalações em cinco países e uma frota de mais de 2.000 plataformas de trabalho aéreo com alturas de até 70 metros.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL