Alo Group incorporará mais de 50 equipamentos JLG a sua frota

By Cristián Peters18 December 2015

Alo Group

Alo Group

A Alo Group acaba de anunciar a recente aquisição de 54 plataformas de trabalho em altura da JLG, entre elas estão modelos como o 800AJ, 6500AJ e o 340AJ. Os equipamentos chegarão ao Chile no fim deste ano.

O director da Alo Group Chile, Alejandro Zenklussen, junto a Gerson Vásquez, chefe de oficina, e Rupertino González, técnico da Alo Service Casa Matriz, viajaram a JLG Brasil para realizar em terreno uma avaliação prévia dos equipamentos antes de seu embarque para o Chile. A inspeção foi também acompanhada por Ed Carlos da Silva Santos, field service coordinator da JLG.

A Alo Group, conglomerado composto pela Alo Rental, Alo Ventas, Alo Parts, Alo Training, Alo Service e Alo Logistic, no Chile, conta com cobertura em Santiago, Antofagasta, Copiapó, La Serena, Quilpué e Concepción, além de operações no Peru (Lima, Arequipa y Piura) e no Panamá.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 principais
Um crescimento substancial nunca antes visto foi notado pelas principais empresas de construção da América Latina
Os 200 principais
Lista exclusiva da International Construction dos 200 maiores empreiteiros do mundo por vendas revela que a indústria parece ter colocado o impacto da pandemia no passado
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL