Alo Group incorporará mais de 50 equipamentos JLG a sua frota

By Cristián Peters18 December 2015

Alo Group

Alo Group

A Alo Group acaba de anunciar a recente aquisição de 54 plataformas de trabalho em altura da JLG, entre elas estão modelos como o 800AJ, 6500AJ e o 340AJ. Os equipamentos chegarão ao Chile no fim deste ano.

O director da Alo Group Chile, Alejandro Zenklussen, junto a Gerson Vásquez, chefe de oficina, e Rupertino González, técnico da Alo Service Casa Matriz, viajaram a JLG Brasil para realizar em terreno uma avaliação prévia dos equipamentos antes de seu embarque para o Chile. A inspeção foi também acompanhada por Ed Carlos da Silva Santos, field service coordinator da JLG.

A Alo Group, conglomerado composto pela Alo Rental, Alo Ventas, Alo Parts, Alo Training, Alo Service e Alo Logistic, no Chile, conta com cobertura em Santiago, Antofagasta, Copiapó, La Serena, Quilpué e Concepción, além de operações no Peru (Lima, Arequipa y Piura) e no Panamá.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL