ALO Group é finalista dos prêmios IAPA

By Fausto Oliveira17 February 2017

ALO Group

ALO Group

O ALO Group, empresa de origem chilena que tem operações no Peru, Panamá e Argentina além de seu próprio país, está entre os finalistas dos prêmios IAPA (International Awards of Powered Access), concedido anualmente pela Federação Internacional do Acesso Motorizado, a IPAF.

A empresa, que já há muitos anos implementa o modelo de trabalho em altura por meio de plataformas aéreas em todos os países onde atua, recebeu o reconhecimento da IPAF por sua dedicação à promoção dos métodos mais seguros para se trabalhar de forma elevada. A categoria em que o ALO Group foi selecionado é a de “Pioneira do trabalho em altura”.

Os prêmios IAPA são os mais importantes da indústria mundial do acesso e trabalho em altura. Além do grupo chileno, a brasileira Mills, que é a maior locadora do país e também promove há anos a correta utilização de plataformas aéreas, recebeu nomeações nas categorias “Centro de treinamento IPAF”, “Instrutor IPAF” e “Projeto do ano” nos IAPA 2017.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A evolução do manipulador telescópico da Skyjack
Skyjack produz uma linha completa de telehandlers com sete modelos
Eletrificação das máquinas de acesso está superando o ímpeto regulatório
Impulso em direção às máquinas de construção elétrica começou com a regulamentação governamental
Dados que impulsionam as máquinas
Como os fluxos de dados de monitoramento podem reduzir custos e emissões de carbono e talvez um dia permitir que as máquinas funcionem por conta própria
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL