Alo Group capacita funcionários no Panamá

10 November 2017

Capacitação em sistema SAP melhora processos da empresa na América Central.

A equipe comercial e administrativa da ALO Group Panamá participou nas jornadas de capacitação e implementação do SAP Business One, a cargo do assessor de processos do sistema da Alo Group Chile, Francisco Calderón. Também contou com a participação da diretora do ALO Group América Latina Sandra Franco, Nury Serra, gerente comercial do ALO Group Panamá e José Vera, CEO para América Central e Caribe do ALO Group.

Alo panama

“O objetivo destas jornadas foi estabelecer a responsabilidade de cada integrante da equipe do Panamá no sistema SAP. Precisávamos conhecer as pessoas para identificar seus perfis e potencializar seu trabalho no sistema. Trablhou-se em conjunto com a área administrativa e comercial do ALO Group Panamá para transmitir conhecimentos em função de seus cargos e tentar nivelar a carga de trabalho de cada pessoa para assegurar o ingresso diário de toda informação ao sistema”, diz o assessor Francisco Calderón.

Sobre a avaliação de sua visita à Cidade do Panamá, Calderón diz que “o ALO Group Panamá já é uma empresa sólida com muito boas possibilidades de crescer no mercado e em outros países da América Central. O setor da construção está super ativo, e o que se vê é uma economia pujante que está em contínuo crescimento por seu amplo comércio internacional”.

A operação do sistema SAP no ALO Group Chile, que é a sede central, começou em 1 de agosto de 2016 e já se desenvolve também no Peru. “O sistema foi bem absorvido pelos usuários. Na ALO Group grande parte dos processos estão bastante bem controlados e refletem bons indicadores. Não obstante, não podemos ficar parados e temos que continuar melhorando”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL