Alo Group apoia reconstrução do norte do Chile

By Milena Jiménez24 April 2015

Alo Group

Alo Group

Após as enchentes ocorridas no norte de Chile, que deixaram milhares de danificados e destruíram parte importante da infraestrutura da zona, o holding ALO GROUP decidiu realizar o envio de equipamentos a Copiapó, uma das cidades afetadas, para apoiar as tarefas de limpeza e reconstrução.

A ajuda inclui o uso liberado por parte das instituições responsáveis das tarefas, de um caminhão de esteira Morooka (2200 VD) que suporta carga máxima de 10 toneladas, com borracha de esteira especial para trabalhar em terrenos com barro e escombros, e de uma plataforma aérea Socage (Forte 10) montada sobre um caminhão Mahindra que alcança altura de 10 metros, para trabalhos em setores difíceis devido à altura.

Além do uso, a ajuda incluiu também o transporte dos equipamentos. O coordenador da Alo Logistic, Patricio Puig, explica que “ao ver a magnitude da tragédia em Copiapó surgiu a necessidade da diretoria do ALO GROUP e da nossa empresa (Alo Logistic), dedicada ao transporte de equipamentos, de apoiar e ajudar a todas essas famílias danificadas no norte. Os equipamentos estão disponíveis para as autoridades de governo, municípios e militares que estejam trabalhando na região”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL