ALO Group anuncia novo gerente comercial

08 January 2019

Andrés Obando assume o papel para todas as empresas da holding.

O grupo chileno ALO Group anunciou a incorporação de Andrés Obando Salazar como gerente comercial de todas as empresas que integram a holding. Engenheiro elétrico da Universidade de Santiago e MBA da Universidad de Chile, Salazar conta com ampla experiência no mercado de maquinário, tendo sido gerente comercial do negócio de locação Komatsu Arrienda no Chile e chefe comercial para o Chile e a Bolívia da Finning Chile, na área de equipamentos usados.

Andrés Obando.

Andrés Obando

Com relação aos novos desafios profissionais que encontrará no ALO Group, ele afirma que entre eles está “principalmente a integração e eficiência da frota”. Suas primeiras metas na nova empresa serão “armar uma estratégia clara e definida, com foco nos benefícios e em evitar perdas, e na simplificação dos processos internos” em todas as empresas do grupo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL