ALO Group adquire frota nova de plataformas JLG

By Fausto Oliveira15 February 2018

Sede central no Chile comprou 30 máquinas, e filiais fora do país receberão outras mais.

alo

A empresa chilena de representação, venda e locação de equipamentos ALO Group, que também tem presença nos mercados da Argentina, Peru e Panamá, anunciou uma ampla aquisição de plataformas aéreas JLG. 

De acordo com a empresa, a matriz do negócio no Chile já recebeu 30 novos equipamentos da marca norte-americana, em sua maioria plataformas de tesoura. 

Mas informou-se também que suas filiais nos demais países onde atua vão receber um número não especificado de novos equipamentos JLG, conformando assim um importante investimento do grupo chileno na marca que representa e promove nos mercados onde atua.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL