ALO Group abre novas instalações no Peru

21 August 2017

O ALO Group, empresa chilena especializada em representações de marcas de máquinas e aluguel, abriu novas instalações em Lima, capital do Peru. A companhia conta agora com um espaço de mais de 6 mil metros quadrados de novos escritórios e um showroom com equipamentos disponíveis para locação e venda, de seu amplo portfólio de marcas internacionais. 

Estas novas instalações fazem patê de seu plano de expansão e crescimento sustentado no mercado peruano – com filiais em Huachipa, Arequipa e Piura -, junto à entrega de um serviço integral e variedade de máquinas para os setores de construção, mineração, transporte, comércio e indústrias. 

As equipes comerciais e técnicas da ALO Grou Peru (ALO Rental, ALO Ventas, ALO Parts, ALO Training, ALO Service e ALO Logistic) estão agora localizadas na Avenida Panamericana Sur km 29, Lurín, Lima.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL