ALLU tem novo distribuidor na Colômbia

14 August 2017

Fabricante finlandês de implementos para escavadeiras entra com tudo naquele mercado.

A fabricante finlandesa de implementos para equipamentos pesados ALLU tem um novo distribuidor na Colômbia, a empresa FRC Ingeniería.

Ola Ulmala, da ALLU, Fernando Bautista e Nicolay Moreno da FRC Ingeniería.

Ola Ulmala, da ALLU, Fernando Bautista e Nicolay Moreno da FRC Ingeniería.

A tarefa da FRC será a de introduzir as diferentes linhas de implementos da finlandesa, tais como as caçambas britadoras para escavadeiras e mini escavadeiras da linha Transformer.

Além desta linha de produção de agregados no canteiro de obras, a ALLU tem também as linhas Processor, que oferece implementos para mistura de materiais a partir do acoplamento em escavadeiras, e Stabilisation, que é para melhoramento de solos moles mediante aplicação de pressão.

Os equipamentos da ALLU são dedicados ao tratamento de solos e produção de materiais pétreos em locais de obra, ambos segmentos em que o nível de atividade na Colômbia é razoável, dado que há muitos projetos de infraestrutura em fase inicial de execução no país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL