ALEC vai investir em treinamento e profissionalização do setor de locação

22 January 2014

Fernando Forjaz

Fernando Forjaz

O novo presidente da Associação de Locadores de Equipamentos de Construção Civil (ALEC) disse que a organização vai priorizar esforços no sentido do treinamento e profissionalização do setor de locação de equipamentos no país.

Fernando Augusto Forjaz, da empresa Formeq Rental, de São Paulo, foi eleito presidente da ALEC em dezembro para um mandato de dois anos.

“Os novos diretores da associação terão os seguintes objetivos: aumentar o treinamento, incrementar a lucratividade do setor de locação, a criação de uma sub-associação para companhias de locação no estado de São Paulo e fazer pesquisas de mercado para determinar o número de empresas de locação no Brasil e sua localização”, disse.

O treinamento planejado pela ALEC incluirá o gerenciamento de locações, gerenciamento de frotas, operações comerciais – incluindo o cálculo de preços rentáveis para locação – além de tópicos jurídicos e de segurança.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL