ALEC e Menegotti criam projeto para visitação de fábricas de equipamentos

Locadores de equipamentos terão oportunidade única de conhecer de perto a Menegotti e seus processos fabris em visita às fábricas do Grupo.

Fábrica Menegotti.

A Associação dos Locadores de Equipamentos (ALEC) em parceria com a Menegotti, empresa com mais de 80 anos de experiência em fabricação e comercialização de equipamentos, criou um projeto para visitação de suas fábricas.

O objetivo é proporcionar aos locadores associados à ALEC a oportunidade de conhecer de perto a empresa e seus processos, aumentando a confiabilidade na relação cliente-fornecedor.

Pauline Menegotti, CEO do Grupo Menegotti, é essa oportunidade é um momento único. “Ficamos imensamente felizes de abrir as portas da nossa casa para nossos clientes. Esse momento também é de suma importância pois gerará trocas de informações referente aos nossos produtos acabados e em desenvolvimentos, sempre em prol de melhorias. Nos aproximar de nossos clientes e das entidades que fazem a diferença no mercado de construção, faz parte não só da nossa estratégia de negócio, mas principalmente de propósito, aonde queremos apoiar cada vez mais quem está atento ao mercado e investe, assim como nós, na construção de um mundo melhor”.

Fábrica Menegotti A visita às fábricas do Grupo Menegotti está programada para o dia 12 de junho de 2023, com início às 8h. Durante o evento, os locadores terão a oportunidade de conhecer a fábrica Mentec e a fábrica Menmaq, em Jaraguá do Sul, além da fábrica Menfer, em Corupá. Haverá também um momento para bate-papo entre locadores e indústria.Além disso, a Menegotti oferecerá um almoço e jantar para os participantes, que poderão ainda conhecer os lançamentos da empresa.

“É fundamental que os locadores de equipamentos conheçam detalhadamente o fornecedor, sua trajetória e seus processos. A Menegotti é referência no mercado brasileiro, exporta para os Estados Unidos e possui uma vasta experiência na fabricação de equipamentos. Essa visitação é uma oportunidade única para os locadores associados à ALEC conhecerem de perto essa empresa tão importante”, destaca o presidente da ALEC, Alexandre Forjaz.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL