ALE se destaca em projeto na Venezuela

21 October 2016

ALE Venezuela

ALE Venezuela

A expansão da refinaria da Cruz, operada pela petrolífera venezuelana PDVSA, vem progredindo a bom ritmo na Faixa do Orinoco. Como parte do Projeto de Conversão Profunda, a empresa experimentou uma contínua expansão da produção desde 2014, e foi de carona neste crescimento que a ALE, que está encarregada da montagem de um módulo de 118 toneladas para complementar as atividades de construção da refinaria, usou um transportador modular auto propelido Scheuerle SPMT (TII Group).

Para transportar este módulo de 32 metros de comprimento, 11 de largura e 8,5 metros de altura, a ALE utilizou um SPMT de 40 linhas de eixo. Através do uso de uma combinação denominada 4-file, na qual dois veículos estão dispostos lado a lado, conseguiu-se a largura necessária para acomodar o módulo. A ALE atendeu os requisitos de comprimento utilizando espaçadores, que são seções intermediárias projetadas para se integrarem nas combinações longitudinais.

“A construção de unidades petroquímicas segue um calendário preciso e exigente. Qualquer desvio da rota custa dinheiro, e é por isso que mais empresas transportadoras e operadoras de unidades estão se decidindo pelas nossas soluções de transporte. Em nível mundial, provemos a maior frota de veículos e nossos transportadores modulares são bem conhecidos por sua confiabilidade. Se são necessários módulos ou acessórios adicionais de formato, pode-se alugar imediatamente em qualquer continente. Portanto, sempre garantimos um processo facilitado”, diz Rainer Sasse, gerente da área de vendas do grupo TII.

Além das frotas disponíveis mundialmente hoje em dia, o TII Group também oferece consultorias de qualidade e opções de serviço. Os departamentos de vendas e marketing das três marcas da empresa, Scheuerle, Nicolas e Kamag aconselham conjuntamente os clientes sobre a aplicação e desenvolvimento de soluções individuais. Os departamentos de serviço asseguram o funcionamento isento de problemas e proporcionam manutenção e conserto dos veículos em todo o mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL