AiPower fortalece seu compromisso com o México

La firma pretende construir en su objetivo a mediano plazo, de 1.5 a tres años, una planta de manufactura en México. A empresa anunciou projetos de expansão e novas iniciativas. (Foto: AiPower)

AiPower, especialista na fabricação e fornecimento de geradores industriais a diesel e a gás, geradores portáteis, centrais elétricas móveis, lavadoras de pressão e uma ampla gama de ferragens e ferramentas de jardinagem, anunciou sua intenção de expandir significativamente sua presença no México. Com foco em oferecer soluções de geração de energia que se destaquem pela confiabilidade, desempenho e sustentabilidade, a empresa reitera seu compromisso com o mercado mexicano.

Nas palavras de Enrique León, CEO da AiPower México: “AiPower é um fornecedor de soluções inovadoras e lucrativas para as necessidades energéticas de corporações e empresas em diversos setores, bem como de usuários finais. Queremos reforçar o nosso compromisso com o México e envolver o talento nacional na nossa estratégia de expansão local. Entre nossos planos está a construção de um armazém e centro de distribuição, bem como a construção de uma unidade fabril no México a médio prazo.”

O plano da AiPower concentra-se em dois aspectos principais:

Enrique León, CEO de AiPower México Enrique León, CEO da AiPower México. (Foto: AiPower)

Expansão Corporativa: Buscam reforçar sua presença com a construção de armazém e centro de distribuição. Além disso, num horizonte de 1,5 a 3 anos, pretendem estabelecer uma unidade fabril em território mexicano, demonstrando sua confiança e compromisso com a economia local.

Alcance de mercado: Embora a AiPower já tenha uma presença sólida no país, a empresa vê amplo potencial de crescimento. Pretendem fortalecer sua rede de distribuidores autorizados, todos especializados e atentos às necessidades específicas dos clientes dos diversos setores.

Relativamente ao mercado retalhista, León destaca que já comercializam as suas principais soluções de geradores portáteis e lavadoras de pressão através dos mais importantes retalhistas com filiais em todo o país, procurando assim responder às solicitações de quem prefere essa modalidade de compra.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL