Aí vem a ConExpo

23 February 2017

A partir de 7 de março, a maior feira dedicada à construção em todo o mundo este ano vai abrir as portas. A ConExpo-Con/Agg 2017 terá mais de 2,5 mil expositores, reunidos num amplo espaço de 232 mil metros quadrados de maquinário em exibição.   

Além do tradicional foco em tecnologias recentes de asfalto, agregados, concreto, movimentação de terra, acesso, mineração e serviços, a ConExpo dará cerca de 7 mil metros quadrados à experiência tecnológica, uma oportunidade para os profissionais da construção verem de primeira mão como será o futuro da atividade.

De rodovias eletrificadas pelo sol até drones e robôs, a grande exposição de tecnologias vai se focar também em protótipos e possibilidades futuras. No espaço TechExperience, os visitantes poderão ver de perto a primeira escavadeira impressa em 3D, por exemplo. E já que terão visto a primeira funcionando, a segunda estará sendo construída em impressora 3D durante a feira.

A ConExpo também incluirá o evento IFPE, que será exclusivo sobre fluidos e outras tecnologias de transmissão.

Para mais informações sobre a grande feira e sua programação, visite:

www.conexpoconagg.com

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL