Ahern Chile muda sua sede para espaço maior

28 May 2020

Snorkel

Snorkel

A Ahern Chile, dealer oficial para vendas e serviços da Snorkel, Xtreme Manufacturing e Ruthmann Bluelift no Chile, mudou seu centro de operações para um de maior tamanho em Santiago.

A nova instalação conta com localização estratégica no complexo industrial Megacentro Aeropuerto, uma área com interseções viárias que dão acesso fácil a todas as regiões do país e ao aeroporto internacional.

O novo espaço oferece um showroom mais bem dimensionado, oficinas com melhor capacidade de guarda de peças e uma área externa para demonstrações de máquinas em ação. Além disso, o novo espaço da Ahern Chile tem um maior estacionamento para clientes e transportadoras.

“Esta mudança é o novo passo do nosso negócio no Chile. Desde quando abrimos em 2016, ampliamos a equipe e sua participação no mercado local. Também agregamos a nossa linha de produtos os equipamentos Ruthmann Bluelift, que são plataformas modelo aranha. Este novo centro de operações nos dá o espaço necessário para manter e expor nossos novos equipamentos, assim como oficinas que podem dar o serviço a todas as marcas”, afirmou Brody McFarland, vice-presidente de vendas para a América Latina para Snorkel e Xtreme Manufacturing. “Esperamos receber nossos clientes em nossas novas instalações tão logo quanto se levantem as restrições e tudo volte à normalidade”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL