Ahern Chile foi inaugurado

14 December 2016

A última terça-feira, dia 13 de dezembro, ficará na história da Ahern, empresa especializada em plataformas aéreas e manipuladores telescópicos a través de suas marcas Snorkel e Xtreme, respectivamente. A companhia inaugurou sua sede em Santiago do Chile, sendo a primeira na América Latina.

O evento contou com a presença de Matthew Elvin, CEO da Snorkel e da Xtreme Manufacturing, quem destacou que “este é um novo processo para a nossa companhia, que está marcando presença no mercado para estar mais perto de seus clientes”.

A Ahern Chile oferecerá venda e serviços para o mercado local e também dará suporte ao mercado latino-americano, onde a empresa vê grandes oportunidades futuras. O objetivo da Ahern é contar com uma equipe local que ajude a construir confiança com sua base de clientes e também jogar um papel importante em educar o mercado sobre as diversas aplicações dos equipamentos de longo alcance.

De fato, a sede chilena já serviu para realizar vários treinamentos de serviços a diferentes dealers da região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL