Ahern abre nova filial na Argentina

By Cristián Peters13 August 2019

Matthew Elvin, CEO of Snorkel, Xtreme Manufacturing & Ahern International selected a winner of a Snorkel S3010P push-around scissor lift which was given away during the grand

Matthew Elvin, CEO da Snorkel, Xtreme Manufacturing & Ahern International sorteou uma plataforma Snorkel S3010P a um dos clientes presnetes na inauguração.

A nova filial da Ahern na Argentina se soma a outras sete sedes internacionais do grupo Ahern: Austrália, Canadá, Chile, Alemanha, Península Ibérica, Irlanda e Japão. Dedicada a prestar serviços ao mercado da Argentina, a filial traz ao país toda sua experiência em produtos e serviços nas áreas de manipuladores telescópicos da marca Xtreme Manufacturing, plataformas de trabalho aéreo Snorkel e plataformas aranha Ruthmann Bluelift.

As instalações têm 2 mil metros quadrados e são localizadas em Tigre, na grande Buenos Aires. São três edifícios: uma sede administrativa, oficinas mecânicas e estoque de peças de reposição. Além disso há um grande pátio de 5 mil metros quadrados para guarda e exposição dos equipamentos.

Sob a direção de Brody McFarland, vice-presidente para a América Latina da Xtreme Manufacturing e Snorkel, a Ahern Argentina emprega uma equipe local de sete pessoas, incluindo três representantes de venda, um gerente técnico, um técnico de serviço e um representante de atendimento ao cliente.

The Ahern Argentina team took to the stage to perform the official ribbon cutting

Corte da fita de inauguração da Ahern Argentina.

“Após o bem-sucedido lançamento de uma filial no Chile, em 2015, a Argentina seria o passo seguinte natural, em termos de demanda dos clientes. Estamos muito felizes por seu apoio e pelas boas-vindas ao país. Esperamos que este investimento nos ajude a superar ainda mais suas expectativas”, disse McFarland na cerimônia de inauguração em 7 de agosto.

Por sua vez, o CEO da Xtreme Manufacturing e da Snorkel, Matthew Elvin, falou que “estamos muito emocionados de estarmos fincando o pé na Argentina, onde já temos uma base de clientes bem estabelecida e muito leal. Este investimento é de longo prazo, com o objetivo de ajudar nossos clientes a ter ainda mais sucesso através da disponibilidade imediata de novas máquinas e peças de reposição, assim como um rápido acesso ao suporte técnico”.

The event was a success with more than 100 members of the Argentinian AWP and rental industry in attendance

Muitos representantes do setor de locação e elevação da Argentina foram à inauguração.

Como parte das atividades de inauguração, a Ahern Argentina também lançou um site local, o www.ahernargentina.com.ar, que está disponível em espanhol e inglês e servirá para consultas dos portfólios de equipamentos Xtreme, Snorkel e Ruthmann Bluelift, além de possibilitar cotações de locação e compra online e manuais técnicos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL