Agende-se para a APEX 2017

By Cristián Peters30 May 2016

apex

apex

A APEX, importante exposição do mercado de plataformas aéreas volta com sua nona edição ao centro de exposições RAI, em Amsterdam, Holanda, em 2017 e já tem uma venda de 85%.

Com quase um ano de antecipação, muitos dos fabricantes de renome da indústria confirmaram sua participação no programa e os organizadores esperam que o evento supere inclusive sua edição anterior no país, quando em junho de 2014 contou com mais de 100 empresas expositoras.

O evento, que acontecerá entre 2 e 4 de maio do próximo ano, novamente será patrocinado pela revista International Access e conta com o apoio da Federação Internacional de Acesso Motorizado (IPAF).

A APEX vai acontecer em conjunto com a Exposição Internacional de Aluguel (IRE) e a convenção anual da Associação Europeia de Aluguel, o que vai garantir a presença das maiores empresas de aluguel da Europa.

“A APEX 2017 tem potencial para ser uma exposição fantástica para a indústria de acesso”, disse Tony Kenter, diretor geral da organizadora Industrial Promotions Internacional (IPI). “A APEX se dedica a equipamentos de acesso e continua sendo o melhor lugar para que os compradores de equipamentos possam ver todos as últimas novidades, convenientemente, sob o mesmo teto”, assegurou.

Os visitantes desta edição poderão ver novamente uma ampla variedade de equipamentos, incluindo máquinas auto propelidas, plataformas montadas em veículos, empilhadeiras e braços de mastro, plataformas de baixo nível e torres de acesso. Além disso, haverá especialistas em equipamentos de aluguel, empresas de software e outros provedores de produtos e serviços auxiliares.

Para obter mais informação sobre o programa, consulte: www.apexshow.com

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL