Agedi prepara o 8º Congresso Internacional de Guindastes Industriais

Um encontro para sinergia e avanço da indústria no México e na América Latina.

Congreso agedi

A Associação de Guindastes Industriais, Equipamentos e Dispositivos (AGEDI) está se preparando para o próximo Congresso Internacional de Guindastes Industriais, um evento marcante que reúne profissionais e empresas do setor para compartilhar conhecimentos, estabelecer relações comerciais e fortalecer a indústria de guindastes no país e na região. Sob o tema “Sinergia, o poder do impossível”, o congresso tem como foco a colaboração entre os sócios e a busca conjunta de oportunidades de negócios, bem como o crescimento profissional e a defesa dos interesses comuns do sindicato.

people lined up on stage A edição anterior foi realizada em Puerto Morelos e reuniu mais de uma centena de executivos do setor. (Foto: CLA)

A oitava edição do Congresso Internacional de Guindastes Industriais organizado pela AGEDI, que se realizará entre os dias 19 e 22 de outubro em Puerto Vallarta, Jalisco, México, promete ser um encontro enriquecedor onde se combinará uma ampla área de exposição de máquinas e serviços, conferências, eventos sociais e o tradicional torneio de golfe. Com aproximadamente 35 estandes em exibição, os participantes terão a oportunidade de explorar as últimas inovações na área de guindastes e acessar uma rede de parceiros e profissionais do setor.

Um dos destaques do congresso será a palestra de abertura antes da inauguração, que abordará o tema “Inovação e permanência dos negócios”. Esta apresentação oferecerá uma visão aprofundada sobre como as empresas podem se adaptar às mudanças do mercado e se manter competitivas ao longo do tempo.

Outro ponto de interesse será um painel de parceiros que contará com uma mesa redonda onde vários parceiros da AGEDI irão partilhar as suas perspetivas sobre os problemas nacionais do setor e as oportunidades que se avizinham. Tópicos como nearshoring, eleições e infraestrutura serão discutidos, fornecendo uma visão abrangente dos desafios e perspectivas futuras na indústria de guindastes.

Além disso, o congresso incluirá um evento social organizado pela rede Fuerza Femenina AGEDI, que incluirá um leilão beneficente.

Quanto à expectativa de atendimento, espera-se a participação de cerca de 400 profissionais e representantes de empresas do México, Estados Unidos, América Central e América do Sul. Entre os participantes estão empresas do setor de locação de guindastes, fabricantes, prestadores de serviços, empresas de içamento e associações aliadas da construção em aço, indústria eólica, construção em concreto e transporte especializado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL