Aeroporto de Salta, na Argentina, será reformado

O aeroporto de Salta, na Argentina, vai receber reformas que custarão ao todo cerca de US$ 28 milhões, a fim de transformá-lo num dos mais modernos do país. A primeira etapa de obras será de repavimentação das suas duas pistas, das quais apenas uma está em operação atualmente. Além disso, a área de manobras de aviões será ampliada, aumentando a capacidade para cinco aeronaves. Um portão exclusivo para voos internacionais vai ser criado, além de três novos portões exclusivos de desembarque.

Com relação à infraestrutura do aeroporto, serão investidos US$ 2,5 milhões para melhorar a organização interna e o conforto dos passageiros. Dois novos elevadores e escadas rolantes serão instalados no setor de chegadas, e a reforma do setor de embarque com a colocação de módulos destacáveis permitirá adaptar os salões de espera, onde será renovada também a área de alimentação. Os demais capitais melhorarão outros pontos do aeroporto. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL