Aeroporto de Iguazú, Argentina, passa por ampliação

06 May 2019

Iguazú

Na província de Misiones, na Argentina, está em andamento uma obra de ampliação do aeroporto interncional Carlos Krause, na cidade de Iguazú. A inauguração deverá ser em setembro, e o investimento feito ali é de US$ 51 milhões.

Segundo a concessionária Argentina 2000, o projeto de ampliação e remodelação está sendo desenvolvido com critérios de sustentabilidade, enfocados na experiência do cliente. As obras vão melhorar as áreas de embarque e desembarque. Os sistemas de transporte de bagagem e as zonas de evacuação e acesso também serão melhorados.

Quatro novos pontos de embarque com fingers serão construídos, e o estacionamento do aeroporto sairá de 188 vagas para 400.

“Esta é uma obra fundamental porque não teremos um projeto de ser destino turístico sustentável se não facilitarmos que as pessoas cheguem até nós. Por isso a obra é importante”, disse Sergio Perez, administrador principal do aeroporto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL