Aeroporto de Iguazú, Argentina, passa por ampliação

By Gabriel Lira06 May 2019

Iguazú

Na província de Misiones, na Argentina, está em andamento uma obra de ampliação do aeroporto interncional Carlos Krause, na cidade de Iguazú. A inauguração deverá ser em setembro, e o investimento feito ali é de US$ 51 milhões.

Segundo a concessionária Argentina 2000, o projeto de ampliação e remodelação está sendo desenvolvido com critérios de sustentabilidade, enfocados na experiência do cliente. As obras vão melhorar as áreas de embarque e desembarque. Os sistemas de transporte de bagagem e as zonas de evacuação e acesso também serão melhorados.

Quatro novos pontos de embarque com fingers serão construídos, e o estacionamento do aeroporto sairá de 188 vagas para 400.

“Esta é uma obra fundamental porque não teremos um projeto de ser destino turístico sustentável se não facilitarmos que as pessoas cheguem até nós. Por isso a obra é importante”, disse Sergio Perez, administrador principal do aeroporto.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL