Aeroporto de Cancún passará por expansão

08 September 2014

cancun aeropuerto

cancun aeropuerto

O aeroporto internacional de Cancún, no México, prepara uma nova etapa de expansão com a prometida construção de seu quarto terminal de passageiros, que deverá começar logo, de acordo com a imprensa mexicana. Além disso, a expansão do terminal 3 prevê aumento de 30% de sua capacidade.

A data estimada de conclusão da obra do novo terminal 4 é 2017. Então, a capacidade total do aeroporto de Cancún deverá crescer para 25 milhões de passageiros por ano.

A expansão aeroportuária parece ser um dos eixos mais importantes dos novos desenvolvimentos de projetos no México. Recentemente, o presidente Enrique Peña Nieto confirmou que se vai construir um novo aeroporto na capital do país, do qual se está comentando que será o novo hub logístico de conexão entre a América Latina e os Estados Unidos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL