AEM lança CONEXPO Latin America

19 April 2013

Conexpo Latin America

Conexpo Latin America

A Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM, por sua sigla em inglês), dona da CONEXPO, anunciou o lançamento da CONEXPO Latin America, evento que será realizado em outubro de 2015 em Santiago, Chile. A AEM fechou um acordo com a Câmara Chilena da Construção, para fazer o evento de forma paralela a Edifica.

A associação começou essa nova iniciativa em resposta aos requerimentos de seus membros para melhorar as oportunidades de marketing dos grandes fabricantes mundiais na região. O evento contará com as últimas novidades de construção e equipamentos, tecnologias e serviços dedicados ao mercado latino-americano.

Segundo comenta Megan Tanel, vice-presidente de exibições e eventos da AEM, a ideia é rotar a CONEXPO Latin America entre o sul e o norte da América do Sul (provavelmente Colômbia ou Peru), e assim oferecer uma oportunidade a compradores de todas as regiões.

Mais detalhes estarão disponíveis no site www.conexpolatinamerica.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL