AEM e CChC firmam aliança para versão latino-americana da Conexpo

09 May 2013

Firma convenio Conexpo Latinoamerica

Firma convenio Conexpo Latinoamerica

No primeiro dia da Edifica 2013-Expo Hormigón ICH, a Associação de Fabricantes de Equipamentos (AEM, por sua sigla em inglês), organização norte-americana que é dona da feira CONEXPO, junto com a Câmara Chilena da Construção –CChC- ratificaram o convênio para realizar uma versão latino-americana de sua exposição em Santiago, Chile, de 21 a 24 de outubro de 2015, em conjunto com as feiras Edifica e Expo Hormigón ICH.

Para a AEM, criar a CONEXPO América Latina ajudará a estender a marca da feira e sua reputação a uma nova região.

A feira contará com as últimas novidades em máquinas de construção, materiais, tecnologia e serviços para o mercado latino-americano.

O acordo foi firmado pelo presidente da CChC, Daniel Hurtado, e Dennis Slater, presidente da AEM. Ambos pareciam muito satisfeitos com a proposta e afirmaram que esse acordo existe graças a uma década de trabalho em conjunto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL