Actros 4163 LS 8×4 SLT para 180 toneladas entra em operação na Holanda

Antes de adquirir o caminhão, a empresa fez testes com um veículo semelhante, fornecido por uma empresa parceira.

Um novíssimo Mercedes-Benz Actros 4163 LS 8×4 SLT, de alta potência e oferecendo o maior nível de conforto e tecnologia para o caminhoneiro, acabou de entrar em operação na Holanda.

Foto: Mercedes-Benz

O modelo foi adquirido pela empresa Luijendijk & van der Wal para tarefas desafiadoras de transporte de cargas superdimencionadas. O caminhão de 630 cavalos de potência apresenta uma espaçosa cabine BigSpace e o sistema MirrorCam, que substitui os espelhos retrovisores tradicionais por câmeras e telas.

“Este Actros oferece-nos excelentes soluções tecnológicas que apenas os caminhões Mercedes-Benz podem nos oferecer. O acoplamento especial e um capacidade de tração de até 180 toneladas permitem-nos transportar cargas muito pesadas, como guindastes sobre esteiras, trituradores e peneiras”, disse o diretor-geral e proprietário da empresa, Ard Luijendijk.

Antes de adquirir o caminhão, a empresa fez testes com um veículo semelhante, fornecido por uma empresa parceira.

“Com sua configuração especial para transporte pesado, grade do radiador serrilhada e pintura azul celeste, o caminhão atende totalmente aos nossos requisitos em termos de desempenho e aparência. Os motoristas estão entusiasmados com nossa nova adição à frota”, acrescenta Ard Luijendijk.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL