ACS remodela usina elétrica no México

29 December 2014

central eléctrica méxico

central eléctrica méxico

A construtora espanhola ACS, a través do Grupo Avanzia, que representa suas atividades no México, venceu a licitação da remodelação da Usina Elétrica de Tula, no estado de Hidalgo, por US$323 milhões.

O projeto foi encomendado pela Comissão Federal de Eletricidade (CFE) e inclui a engenharia, construção e operação de dois trens de ciclo combinado, equipamentos, e todos os serviços complementários para o funcionamento da usina.

Os trabalhos terão início em fevereiro de 2015 e prazo de execução de 29 meses para o primeiro ciclo combinado e de 31 para o segundo.

A ACS agregou em comunicado que a Avanzia obteve recentemente outros contratos para projetos similares nas usinas de Manzanillo e El Sauz, em Querétaro. O grupo atua em mais de 60 países ao redor do mundo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL