Acidente na Arena Corinthians deixa dois mortos

By Fausto Oliveira27 November 2013

Corinthians Arena accident

Corinthians Arena accident

Um acidente com um guindaste nas obras da Arena Corinthians, em São Paulo, deixou ao menos dois trabalhadores mortos nessa quarta-feira 27.

Segundo informações preliminares, um guindaste quebrou, provocando a queda de sua lança em uma estrutura provisória da obra.

Se confirmam dois mortos até o momento. Um trabalhador que fixava cadeiras na arquibancada e o operador do guindaste que quebrou são as vítimas confirmadas.

O estádio Arena Coreinthians é onde acontecerá a primeira partida da Copa do Mundo no ano que vem. Além do jogo de abertura, vai receber outras cinco partidas.

A construtora Odebrecht interditou a obra imediatamente. A data de entrega poderá sofrer novos atrasos. O prazo que se havia dado para entrega da arena era o dia 31 de dezembro.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL