Abertas as inscrições para os prêmios IAPA 2014

07 October 2013

Estão abertas as inscrições para participar dos Prêmios Internacionais para Plataformas Aéreas 2014 (IAPAs).

Os prêmios IAPAs são uma realização conjunto das revistas Access International e Access Lift & Handlers com a IPAF (International Powered Access Federation).

Esta será a sexta edição dos prêmios que já se tornaram os mais importantes na indústria de plataformas aéreas em todo o mundo.

Todos os que tenham uma experiência interessante com plataformas aéreas no ano de 2013 poderão participar, não importando se são ou não membros da IPAF.

As categorias dos prêmios IAPA 2014 são: Contribuição à segurança no trabalho em altura; Empresa de aluguel de equipamentos; Pioneiro em plataformas aéreas; Produto do ano sobre veículo/reboque; Produto do ano autopropulsado (lanças, plataformas tesoura, plataformas elevatórias); Produto do ano para plataformas de trabalho ou elevatórias sobre mastro; Produto do ano para acesso a baixas altitudes; Serviço excepcional ao cliente; Uso inovador de plataformas aéreas; Prêmio IPAF/Access International à trajetória profissional; Fotógrafo de plataformas aéreas do ano.

Há duas categorias mais, mas essas exclusivas para afiliados à IPAF: Instrutor de formação IPAF do ano; Centro de formação IPAF do ano.

Os organizadores fazem um convite muito aberto para que todos os que trabalham com plataformas participem dos IAPAs. Os critérios são o profissionalismo de cada caso apresentado, a inovação e a visão de futuro, além da satisfação do cliente.

Os jurados esperam, com a inscrição da candidatura, que o candidato explique o que faz de sua empresa, projeto ou produto algo especial. “Os prêmios IAPA deste ano serão muito disputados. Animamos fabricantes, empresas de aluguel e usuários de todo o mundo a se apresentar para o concurso”, disse o diretor executivo da IFAP Tim Whiteman.

Euan Youdale, editor da revista Access International, acrescenta que “fizemos um grande esforço para que os prêmios estejam em maior sincronia com o setor. Se você ou sua empresa conseguiu algo destacável este ano, os animamos a que façam dos IAPAs um sucesso, inscrevendo-se em uma ou mais categorias da competição”.

Qualquer pessoa ou empresa pode inscrever a si ou a outros, gratuitamente. São aceitas várias inscrições em diferentes categorias ou mesmo mais de uma dentro de uma só categoria. A data limite para apresentar sua candidatura é 20 de dezembro de 2013. As candidaturas devem estar em inglês e têm que usar o formulário oficial disponível no site www.iapa-summit.info

Além disso, em caso de dúvidas se pode consultar diretamente a Euan Youdale, editor da revista Access International, nos telefone +44 (0) 1892 786214, ou pelo email [email protected]

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL