Aberta licitação para metrô de Buenos Aires

By Gabriel Lira21 February 2018

Capital argentina vai escolher nova concessionária para rede de transporte subterrâneo.

metro buenos aires

A capital argentina iniciou o processo de licitação para selecionar um novo concessionário para administrar e manter a rede de metrô da cidade. A nova empresa concessionária terá sob sua operação o trem subterrâneo e a rede de pré-metrô pelos próximos 12 anos (prorrogáveis por mais três), a contar de 1 de janeiro de 2019.

As empresas interessadas poderão consultar e obter as bases e condições do edital de licitação sem qualquer custo até o dia 2 de julho através do seguinte site:

http://www.buenosaires.gob.ar/subte/licitaciones/2018

As ofertas deverão ser apresentadas presencialmente em Buenos Aires, até as 11 da manhã de 3 de julho de 2018. A abertura de envelopes será feita no mesmo dia às 11h15.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Como o planejamento da elevação está integrado à segurança e aos negócios?
Hannah Sundermeyer conversa com especialistas em engenharia sobre o estado atual do planejamento de elevadores
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL