Abengoa ganha novos contratos em eletricidade no Chile

05 October 2020

Abengoa

A espanhola Abengoa foi selecionada pela empresa Transelec, uma das principais distribuidoras de eletricidade do Chile, para a construção de uma subestação de 220 kV e três secionamentos de linhas de 220 kV, cujas obras se enquadram no plano de expansão do sistema nacional de transmissão daquele país.

Os trabalhos, que terão lugar perto da cidade de Los Ángeles, a cerca de 500 km ao sul de Santiago, consistirão em projeto, fornecimento de equipamentos, materiais e serviços, construção, montagem e início de operações do projeto de subestação de Los Notros, com tensão de 220 kV, e de três seções de linha de duplo circuito de 220 kV, que unem Ralco-Charrúa, Angostura-Mulchén e Pangue-Charrúa.

Segundo a empresa, “esta contratação vem reafirmar a presença da Abengoa no setor de distribuição elétrica, em que conta com mais de 30 anos de experiência e no qual já superou 27 mil km de linhas e 330 subestações montadas em todo o mundo”.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL