ABCIC tem novo presidente de Conselho Estratégico

29 May 2018

José Antonio Tessari é o novo presidente do conselho da associção nacional de pré-fabricados.

José Antonio Tessari

José Antonio Tessari

A Associação Brasileira de Construção Industrializada em Concreto (ABCIC) tem um novo Conselho Estratégico. A presidência do conselho será exercida por José Antonio Tessari, presidente da empresa Rotesma Artefatos de Cimento, e a vice-presidência será de Guilherme Fiorese Philipi, diretor da Marna Pré-fabricados.

O Conselho Estratégico da ABCIC é o órgão responsável por definir as ações estratégicas para a evolução e o desenvolvimento do setor de pré-fabricados de concreto no Brasil, de acordo com os interesses das empresas que compõem a cadeia produtiva de diferentes projetos de construção e infraestrutura.

A presidência da ABCIC continua com a engenheira Iria Doniak, que se responsabiliza pela execução do plano de atividades, desenvolvendo as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Estratégico.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL