AAHE lança 16a edição de seu curso CHELO

23 May 2019

Tradicional curso de formação profissional para o concreto terá nova turma em Buenos Aires.

Laboratorio AAHE

Laboratório da AAHE

A Associação Argentina do Concreto Usinado (AAHE, na sigla em espanhol) divulgou a 16ª edição de seu tradicional curso de formação profissional para atuar no setor de concreto: o CHELO (Curso de Hormigón Elaborado en Laboratorio y Obra).

As sessões do novo curso serão feitas na sede da organização, no bairro de Barracas, Buenos Aires, na rua Uspallata 711, do dia 12 a 14 de junho próximo.

A AAHE entrega materiais de apoio para os estudantes, que podem ser no máximo 15 participantes. A sessão que se ministrará do curso CHELO é o nível III, que se dedica aos que são técnicos laboratoristas de concreto, além de receptores de concreto em obra, mestres de obra e outros profissionais da construção, além de estudantes de nível secundário completo que tenham interesse em ser laboratoristas de concreto.

Aqueles que conseguirem ser aprovados na avaliação final do curso receberão um certificado da Associação para comprovar sua nova capacidade profissional. Mais informações na página www.hormigonelaborado.com

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL