A XCMG lança uma linha de financiamento no Chile

A XCMG deu um novo passo em sua expansão de produtos e serviços no Chile com o lançamento oficial da XCMG Finance Chile

A XCMG deu um novo passo em sua expansão de produtos e serviços no Chile com o lançamento oficial da XCMG Finance Chile, uma plataforma que visa se tornar um provedor de soluções financeiras que oferece serviços de qualidade durante todo o ciclo de vida dos equipamentos XCMG. “A empresa tem como objetivo atender a todos os seus clientes e distribuidores como uma unidade coletiva em que eles podem confiar. É por isso que nosso slogan corporativo global, “sólidos para ter sucesso”, marca o compromisso que temos e oferecemos para agir incansavelmente a fim de fornecer respostas eficientes e eficazes”, disse Julio Piña Alegria, Diretor Comercial da XCMG.

Este 29 de enero se realizó el lanzamiento oficial de XCMG Finance Chile. O lançamento oficial do XCMG Finance Chile ocorreu em 29 de janeiro (Foto: XCMG).

Produtos e serviços

A XCMG Finance Chile operará com várias opções de financiamento, incluindo leasing financeiro (um contrato de compra e venda); leasback (semelhante à modalidade anterior, que envolve a venda de equipamentos da XCMG pelo cliente à XCMG Finance Chile para obter liquidez imediata e, simultaneamente, a celebração de um contrato de leasing financeiro que concede à empresa o direito de usar o ativo em troca de um pagamento periódico); e crédito de capital de giro (leasing financeiro, em que a empresa financeira compra ou adquire um ativo de capital para o cliente usar).

O estabelecimento da XCMG Finance Chile não é apenas uma expansão dos negócios, mas também uma continuação da cultura da XCMG enraizada na América do Sul. “Aderiremos aos valores de cooperação, inovação, responsabilidade e benefício mútuo, e os integraremos em todos os produtos e serviços. Ao mesmo tempo, nos integraremos ativamente à sociedade local com uma atitude aberta e inclusiva para crescer junto com nossos parceiros e contribuir para a economia local”, disse Kui Li, CEO da XCMG Finance Chile.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL