A Wood conseguiu um novo contrato com a Metro SA

Logo Metro de Santiago Foto: Metro de Santiago

A Wood conseguiu um novo contrato com a Metro SA, a organização que opera o metrô em Santiago, Chile, para trabalhar na nova Linha 7. Do escritório da Wood em Santiago, uma equipe de 45 engenheiros executará o contrato de engenharia de 13 meses, que faz parte de um contrato maior de 24 meses para fornecer suporte de engenharia no local durante a fase de construção.

A mais recente expansão é uma tentativa de reduzir a superlotação nas linhas existentes e conectar as áreas externas da cidade à rede de metrô. A futura Linha 7 conectará com os principais centros comerciais e empresariais da capital.

A conexão da Wood abrange o trecho C da Linha 7, que será desenvolvida na zona leste de Santiago e inclui o projeto detalhado de seis estações que exigem experiência em arquitetura, estruturas, civil, mecânica, elétrica e instrumentação.

Antes desta fase, a Wood executou a engenharia detalhada do túnel e poços para suportar a seção C da Linha 7.

Justin Jackson, vice-presidente sênior de projetos de engenharia da Wood, disse: “Estamos empolgados em assumir a mais recente entrega do ambicioso plano da Metro SA para seu sistema de trânsito, que não apenas transforma a conectividade da cidade, mas nos permite mostrar nossa capacidade de projetar efetivamente soluções que apoiem os principais impulsionadores socioeconômicos”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL