A TREX agora é responsável pelas vendas e serviços dos produtos da TII Scheuerle

A empresa será responsável pelas operações da empresa no Chile, Colômbia, Equador e Peru.

A TREX, especialista na venda e distribuição de guindastes móveis, dispositivos de elevação e equipamentos de manuseio de cargas portuárias, assumiu as operações de vendas e serviços de todas as soluções de transporte e manuseio da TII Scheuerle no Chile, Colômbia, Equador e Peru. Com a TREX, a TII Scheuerle ganhou um parceiro que conhece exatamente as necessidades dos clientes da região e tem o know-how para atender e manter os veículos da Scheuerle. A colaboração abre um segmento de mercado para a TREX em termos de soluções de transporte para cargas extremamente pesadas e superdimensionadas. Por outro lado, a TII Scheuerle pode se beneficiar ainda mais da crescente demanda por veículos especiais na América Latina.

De izq. a derecha: Víctor Otero (TREX), Thomas Ziegler (TII SCHEUERLE), Maximilian Seer (TII SCHEUERLE), Gonzalo Salazar Arenas (TREX). Da esquerda para a direita: Víctor Otero (TREX), Thomas Ziegler (TII SCHEUERLE), Maximilian Seer (TII SCHEUERLE), Gonzalo Salazar Arenas (TREX) (Foto: TII Group)

A cooperação com a TREX, que faz parte do grupo peruano Ferreycorp, inclui, além do comércio de veículos, o serviço e a manutenção de equipamentos de transporte, bem como o fornecimento de peças de reposição.

“A TII Scheuerle é uma marca premium reconhecida mundialmente e, com seu amplo portfólio de produtos para atender às áreas de uso mais exigentes, oferece as melhores soluções para o transporte confiável de cargas pesadas e superdimensionadas nos segmentos de aplicação mais desafiadores. A colaboração com a TII Scheuerle nos oferece a oportunidade de abrir o mercado para soluções de transporte modular, especialmente quando se trata de cargas de grandes dimensões. A qualidade dos produtos da TII Scheuerle nos dá a certeza de que nossa linha de produtos atende plenamente às exigências do mercado e também cria valor agregado no mercado”, explicou Gonzalo Salazar, gerente central de negócios da TREX Latam.

Maximilian Seer, gerente de vendas da área do grupo TII responsável pela região, definiu a TREX como um parceiro ideal. “Ela vende guindastes móveis de alta qualidade e uma variedade de equipamentos de elevação na Colômbia, Equador, Peru e Chile há mais de duas décadas. Além disso, ela tem conhecimento especial na área de sistemas hidráulicos, o que é essencial para realizar o serviço e a manutenção das soluções de transporte da TII Scheuerle”.

Outros serviços da TREX incluem programas de treinamento para operadores e técnicos das várias marcas vendidas pela empresa, que são realizados por seus próprios especialistas, bem como o estoque de uma ampla gama de peças de reposição.

Ainda mais perto do cliente

Graças à cooperação com a TREX, a TII Scheuerle pode se aproximar ainda mais dos clientes da região. Isso permite que a TII Scheuerle aconselhe os clientes de forma ainda mais direta e, se necessário, ofereça suporte ainda mais rápido. Além disso, os clientes nas regiões de vendas da TREX têm uma grande necessidade de soluções especiais de transporte e manuseio para lidar com cargas extremamente pesadas e superdimensionadas, como instalações e componentes para geração de energia e utilização de energia eólica. Para a subsidiária do Grupo TII, isso abre um potencial de crescimento adicional para o especialista do setor, com sede em Pfedelbach, em soluções de transporte pesado on-road e off-road.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL